O seu verdadeiro poder está na não resistência

Arte de Thomas Stoop Grande parte dos indivíduos raramente se conecta com o seu verdadeiro poder porque lhes parece ilógico haver algum poder no relaxamento, na permissão, no amor, no contentamento, na felicidade.

A maioria não compreende que a sua verdadeira força reside na liberação da resistência – que é o principal obstáculo às suas potencialidades.

Muitos não esperam que seu caminho para a grande abundância seja fácil e de alegria, pois foram ensinados que o sofrimento e a luta são requisitos importantes a serem cumpridos antes que a recompensa se realize. Essas pessoas não entendem que o mesmo sacrifício no qual deliberadamente se envolvem, ao demandar por sucesso e vantagem, na verdade funciona contra elas.

Você foi ensinado a acreditar em inúmeras coisas que são contrárias as poderosas Leis do Universo, o que te levou a um caminho mais limitado. Esta é a razão pela qual estamos te convidando para essa nova jornada de resiliência.

Queremos que você respire ao invés de buscar, que relaxe ao invés de oferecer qualquer resistência, que sorria ao invés de se debater, que seja ao invés de fazer.

Pois o verdadeiro poder é vivenciado apenas a partir do seu alinhamento com a Fonte de energia.

— Texto escrito por Abraham-Hicks

(Créditos/Imagem: Thomas Stoop)
 

Compartilhar: